quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conto pra ti nessas férias!!!

Sábado agora, dia 02 de julho, farei a primeira das três contações de história do ciclo Kalandraka na Vila, dentro da programação do Férias na Vila.

Convido a todos para se arrepiar com a crueldade de "O Leão Kandinga" e se divertir com a aventura do pequeno "Grão de Milho".

A entrada é franca!
É só aparecer!

Confiram a Programação e apareçam!

Datas: 02/07 (sábado)
Horário: 16h
Local: Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim
Endereço: Avenida Magalhães de Castro, 12000 – Butantã - São Paulo
Histórias: “O Leão Kandinga” e “Grão de milho”
Informações: (11) 3755-5811

Data: 16/07 (sábado)
Horário: 16h
Local: Livraria da Vila - Moema
Endereço: Av. Moema, 493 – Moema – São Paulo
Histórias: “Leão Kandinga” e “Grão de milho”
Informações: (11) 5052-3540

Data: 24/07 (domingo)
Horário: 16h
Local: Livraria da Vila - Fradique
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915
Histórias: “O Leão Kandinga” e “Grão de Milho”
Informações: (11) 3814-5811

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conto pra ti uma história de amor, bem no DIA DOS NAMORADOS!

Amados, no próximo domingo, dia 12 de junho, é DIA DOS NAMORADOS e eu contarei pra ti histórias na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de Campinas.

Será minha última participação no projeto "Histórias para sonhar", parceria da Kalandraka Brasil com a Livraria Cultura, que trouxe nos meses de abril, maio e junho, contações de histórias dos belos livros publicados por essa nova editora.

Como nas outras apresentações, contarei a divertida história do pequeno Grão de Milho, que após ser comido por um boi, sai no PUM do bicho e volta para casa com seus pais cantando... com direito a vuvuzela e tudo!!! Confesso que é um pouco escandaloso... rsrsrs

E dessa vez, para homenagear os enamorados e suscitar o sentimento amoroso nos solteiros (eu por exemplo), vou contar também uma história surpresa de amor... a história delicada de um casal muito diferente, que se apaixona e não mede esforços para ficar juntos.

Gostou da ideia?
Então aparece lá!

Loja da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi - Campinas
Domingo, dia 12 de junho, às 17h

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Andersen em belas imagens e música!!!

Estréia amanhã, dia 04 de junho, o lindo espetáculo "Andersen sem palavras", criado e dirigido pelo talentoso e querido João Bresser.

É um espetáculo voltado para o público infantil, mas é impossível para nós adultos não nos encantarmos e nos emocionarmos com a apresentação delicada dos contos do Andersen feita com sombras, lindamente criadas por Regina Pessoa, e embaladas pela música composta especialmente para esse trabalho por Du Moreira e André Abujamra.

Resumindo, é IMPERDÍVEL!

O espetáculo ficará em cartaz até o final do mês, dia 26, sempre aos sábados e domingos às 16h,no Teatro Cacilda Becker.

Segue o folder...