quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Contei pra crianças grandes... Viva o Dia das Crianças!

Amados, ontem comemorei o Dia das Crianças contando umas histórias do livro "O Pequeno Príncipe" para a gente grande que trabalha na Assessor Bordin.

Apresentei ontem o projeto "Pequenas histórias para gente Grande" nessa empresa e pude confirmar que, realmente, contar histórias para adultos é tão mágico como contar para crianças... foi uma manhã muito viva e festiva.

Fiz 5 rodas de histórias com o pessoal que trabalha nessa consultoria financeira e foram encontros deliciosos, em que nossas crianças se divertiram a valer com as histórias da flor e da raposa, do livro "O Pequeno Príncipe".

Obrigado Claudia e Jennifer pelo convite, Sr. Bordin pela confiança e todos os presentes pela entrega!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conto pra ti uma história de "O Pequeno Príncipe"

Amados, no próximo sábado conto uma história presente no delicioso e emocionante livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine De Saint-Exupéry.

Será na Biblioteca Belmonte, coordenada pela minha amadíssima Antonia Andrea, que primeiro me presenteou com o livro e depois me presenteou com esse irresistível convite!

Apareçam!




LITERATURA
 

Dia 08/10, sábado, às 15h. PROCURAM-SE BIBLIÓFILOS - Os leitores do livro O Pequeno Príncipe e os interessados pelo tema são convidados para comentar e debater experiências e reflexões da leitura. Mediação do ator Ewerton de Castro e condução de dinâmicas do ator e contador de histórias: Ailton Guedes.

Local:
Rua Paulo Eiró, 525
Esquina com a Rua Mário Lopes Leão
Junto a Pça. Floriano Peixoto
Santo Amaro 04752-010 São Paulo, SP
Tel.: 11 5687-0408
bmbelmonte@yahoo.com.br