terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Conto pra ti O NATAL E OUTRAS HISTÓRIAS no SASF

Amados, hoje CONTO PRA TI, pela última vez esse ano, histórias de natal do projeto "O NATAL E OUTRAS HISTÓRIAS", que desenvolvi especialmente para o pessoal da ONG PROBRASIL, que faz um trabalho tocante com famílias em situação de vulnerabilidade social em Parelheiros, pelo SASF (Sistema de Apoio Social à Família).

Com um look criado pelo queridíssimo Jhonny Braz, da Le Moude Vintage, narro a história do nascimento de Jesus, a partir da obra "Um Natal que não termina" de Ana Maria Machado, e mais duas lendas de Natal, "A flor do Natal" e "O pinheirinho de Natal".

Ao final, o público, de adultos e crianças, ganha livros que foram doados gentil e prontamente pela Callis Editora.

As contações começaram semana passada e tem sido uma experiência única, emocionante e extremamente enriquecedora.

Por isso, quero agradecer ao meus amores Elaine Gomes, pela indicação, Regina Lobo, pela pronta intermediação para doação dos livros, e Jhonny Braz, pela criação do visual.

E agradecer imensamente aos maravilhosos profissionais da ONG PROBRASIL, pelo convite e acolhimento, e PARABENIZÁ-LOS pelo belo e dedicado trabalho que desenvolvem.

Seguem algumas fotos do primeiro dia...

Bjão!





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Conto pra ti "O Leão Kandinga", na BSP

Bom dia amados, no próximo sábado, dia 7 de dezembro, CONTO PRA TI uma das histórias que mais gosto, "O Leão Kandinga", um conto de tradição africana que narra a história desse terrível leão, cheia de aventura e reviravoltas, para mostrar a importância de partilharmos o que temos, se não quisermos ter o mesmo fim que esse temido Rei da Floresta.

Muito propício para esse momento pré-festas natalinas, né?

Será na deliciosa e bem equipada Biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude, ao lado do metrô Carandiru, na Zona Norte.

A apresesntação começa às 16h, mas quem quiser aproveitar para chegar mais cedo e curtir os espaços e acervo da biblioteca, é uma ótima oportunidade!

FICA A DICA!

Espero vocês lá... bjão!



Serviço

O Leão Kandinga
Dia 7 de dezembro - sábado
Às 16h
No Parque da Juventude
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo/SP
CEP 02030-100
(ao lado da Estação Carandiru do Metrô)
Tel.: 11 2089 0800