quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CONTO PRA TI no Natal Iluminado de Santo Amaro

Amados, dessa vez CONTO PRA TI na próxima SEXTA-FEIRA, dia 5 de dezembro às 11h, no "Natal Iluminado" de Santo Amaro, na Praça Floriano Peixoto!

A Subprefeitura Sto. Amaro, A Associação Comercial São Paulo-Distrital Sul, O Shopping Interlagos e a Clínica Fares Cultural parceiramente promovem esse evento, o "Natal Iluminado", com CANTOS, CONTOS E FOLGUEDOS NATALINOS - O NATAL DE TODAS AS GENTES!

A programação é grande e começou na segunda-feira passada, com a inauguração da decoração iluminada da fachada da Sub-prefeitura, em frente à praça Floriano Peixoto, que contou com a apresentação do coral performático Raquel Peluzzo acompanhado do naipe de cordas da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro.

Na praça acontecerão shows, artesanato, contações de histórias e outras coisinhas que só alguém como minha amada Rainha Andrea Sousa, agitadora cultural talentosa e uma das responsáveis pela elaboração desse evento, consegue movimentar com maestria.

No coreto da Praça Floriano Peixo, apresentarei a história natalina "O boi e o burro no presépio" e em seguida a história de "Leão Kandinga", uma das minha preferidas, que traz uma mensagem muito propícia ao momento do Natal.

Venham partilhar essas histórias comigo!!!

Bjs e até lá...