domingo, 4 de setembro de 2011

Conto pra ti na BIENAL DO LIVRO - RIO 2011

Amados, conto pra ti aqui no estande da Callis na Bienal do Livro - Rio 2011!!!

Ontem fiz as primeiras contações aqui na Bienal e foi supergostoso!
Mas ainda terão outras, hein?

Contei 5 histórias de livros da Callis, as 14h, que as próprias crianças escolheram em meu avental.

Depois contei as histórias dos livros da queridíssima Vera Lúcia Dias, "E você, brinca de quê?" e "Junta, separa e guarda", com a presença encantadora dela e muita intereção com as crianças presentes nesse "Encontro com Vera Lúcia Dias", as 16h.

Então foi a vez de ouvir a leitura do livro "O lugar das coisas", da minha queridíssima Silvana Tavano, pela própria, às 18h, que foi uma delícia.

E fechei o dia contando histórias de livros da Kalandraka as 19h, "Grão de Milho" e "O Leão Kandinga", e me divertindo muito com o público superparticipativo e ávido por ouvir histórias!

Foi um dia intenso, divertido e mágico!

Obrigado a todos que estiveram presentes e, especialmente, a Vera Lúcia Dias (que conheci pessoalmente ontem e me apaixonei, amor a primeira vista mesmo!), a Silvana Tavano (que já conheço ha algum tempo e curto bastante esse privilégio!) e aos meus amados da Callis, que estavam presentes e fizeram toda a diferença: João Lucas, Giba e Lirian!

Quem quiser conferir as próximas, ainda tem contações no DIA 7/9 - FERIADO e no DIA 10/9 - SÁBADO, sempre às 14h e às 19h.

Apareçam amados!!!

Ah, algumas fotos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário