terça-feira, 29 de outubro de 2013

Conto pra ti no 8º LIVROLIVRE CPTM!

Amados, o 8º LIVROLIVRE CPTM teve sua abertura hoje, na Estação da Luz, e amanhã e quinta, eu e outros atores e contadores de histórias CONTAMOS PRA TI, em 17 estações de trem da CPTM.

Iremos contar histórias, declamar poemas, ler contos e conversar muito com o público, para ouvir e registrar suas histórias!

Serão contos, recontos e textos de grandes autores, selecionados com muito carinho pelo querido Fabito.

Contarei algumas histórias que já fazem parte do meu repertório, como "Restos de Carnaval", de Clarice Lispector, e "São Jorge e o Dragão", reconto de Galeno Amorim. Além de declamar poemas de Cecília Meireles e ler contos inspirados e inspiradores de Marcelino Freire, Gero Camilo, Xico Sá e Sérgio Vaz.

Estarei amanhã, dia 30/10, na estação Itapevi (linha Diamante) e quinta-feira, dia 31/10, na estação Ribeirão Pires (linha Turquesa), sempre das 10h às 15h.

Ah, não esqueçam de trazer um livro pra trocar aqui, junto com as histórias... aproveite para promover a leitura daquele livro que você leu e acha que todo mundo merece ler!

E, claro, pode levar uma outra boa surpresa literária para sua casa... é só pegar, levar, ler e entregar para outra pessoa.

Afinal, é uma ação de LIVROS LIVRES...

Espero vocês lá!

Bjão!

Segue o link da ação no Facebook:

https://www.facebook.com/livrolivreCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário