sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amanhã eu conto pra ti!

Amanhã contarei a história do livro "Grão de Milho", de Olalla González, publicado aqui pela Kalandraka Brasil, dentro do projeto:

HISTÓRIAS PARA SONHAR

Nos meses de abril, maio e junho, a Kalandraka e a Livraria Cultura trazem para o público infantil um série de contações de histórias.

As lindas ilustrações e a interatividade proposta pelos livros já aguçam por si só a curiosidade e a imaginação de crianças e adultos. Mas ao serem apresentados em forma de contação de história, ganham ainda mais vida e uma possibilidade rara para crianças e adultos embarcarem juntos nas deliciosas histórias apresentadas.

Venha se divertir com a história de “Grão de milho”, que era tão pequenino que precisava sair cantando bem alto na rua, para não ser pisado; saber como acaba a história do pavoroso “Leão Kandinga”, que comia todos a sua volta, sem dó nem piedade e ajudar a simpática “Zebra Camila” a encontrar suas listras perdidas. Além de interagir com as belas ilustrações e animadas histórias dos livros “Uma lagarta muito comilona”, “Sonho de Neve”, “Perto” e “Um grande sonho”.

Livraria Cultura – Loja Market Place – Shopping Market Palce
16/04 – sábado - ÀS 17H – entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário